quinta-feira, 4 de agosto de 2011

V Conferência está acontecendo em Santo Antonio

Está acontecendo a V Conferência Municipal de Assistência Social em Santo Antonio. Durante todo o dia de hoje todos os participantes estão envolvidos em prol de levantar sugestões, que irão servir para os municipes e assim realizarmos uma ação social.


A programação começou às 8h com o credenciamento dos participantes. Às 09hs30min foi composta a mesa das autoridades ( Pe. Adelson, Guanabara, Jane Cristina, Renata Lima, Audy Acciole, Dr. Gilson Geraldo, Drª Araunã e Ver. Anchieta), execução do Hino Nacional e pronunciamentos da 1ª dama Drª Araunã, a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Renata Lima e o Prefeito municipal Dr. Gilson Geraldo. Confira as fotos:


Apresentações culturais do PETI e PROJOVEM
está fazendo uma Conferência bastante animada




Os coordenadores dos programas da Assistência Social fizeram as apresentações mostrando o funcionamento. Marineide apresentou o CRAS; o PROJOVEM foi apresentado por Renata; Lucinha apresentou o CCI; já Ines mostrou as ações do CREAS; Karina apresentou o PETI; Wilma, o Bolsa Familia; Isabel mostrou como anda as atividades da Cozinha Comunitária; Augusto falou sobre o PAA; Marcos falou sobre o Artesanato e Flavio Luiz apresentou o setor da Habitação.

No final da Conferência serão eleitos os delagados que irão participar da Conferência estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário