quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Goretti e Renata participaram do Programa Assistência em Ação

A secretária adjunta da Assitência Social, Goretti Gabriel e a Presidente do Conselho Municipal de Assitência Social, participaram na manhã de quarta-feira, 3, do Programa Assistência em Ação. Na ocasião elas foram entrevistadas pelo apresentador do programa, Flavio Luiz, onde foi abordado um assunto muito importante para o desenvolvimento da área social de Santo Antonio. A pauta da entrevista foi a V Conferência Municipal de Assitência Social, marcado para acontecer na quinta-feira, 4, no Centro de Convivência dos Idosos - CCI.

O programa foi voltado exclusivamente para perguntas relativo a Conferência cujas respostas foram bem esclarecedoras para que toda população rádio-ouvinte ficasse por dentro de tudo que será realizado durante o evento.


Foi falado também da importancia e atuação do Conselho Municipal de Assistência Social-CMAS, que tem feito e está fazendo um excelente trabalho em Santo Antonio. No final do programa a presidente do CMAS, divulgou que apartir desta quinta-feira, 4, será colocado uma caixa de sugestões para que os usuários e conselheiros possam participar na melhoria do atendimento e sugerir ações que venham trazer mais beneficios para a população. A caixa de sugestões será levada para a Conferência e em seguida ficará na sede da secretaria de assistência social, como também será levada para as reuniões do CMAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário