segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Projovem realizará I torneio Regional


I torneio Regional do projovem adolescente acontecerá em Santo Antonio, no período de 26 a 30 de setembro, com participação dos Projovem Santo Antonio, Brejinho, Nova Cruz, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Lagoa D´antas, Serrinha, Campestre, Passa Fica, Várzea, Espírito Santo, Goianinha, Monte Alegre, Boa Saúde e Montanhas.


O I torneio ProJovem é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio Junto com a secretaria municipal de Assistência Social - SMAS, com o objetivo de oportunizar aos participantes dos pro - jovem de toda nossa região, vivências que promovam o auto conhecimento, auto estima, como forma de desenvolvimento, usando como meio a prática esportiva e o conhecimento intelectual.

As modalidades oferecidas no I torneio Projovem adolescente são: futsal, queimada, voleibol 4X4 misto, em categoria única nas idades existentes nos Projovens adolescentes, da nossa região, nos sexo masculino e feminino. Na manhã desta segunda-feira, 29, aconteceu a reunião com representantes do projovem para tratar da organização do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário