sexta-feira, 15 de março de 2013

Santo Antonio/RN é destaque no Encontro Regional da Conferência das Cidades


Da esquerda: Dr. Edmilson Targino, Ana Cristina e Maria Sueli

A Prefeitura de Santo Antônio foi o grande destaque no Encontro Regional de preparação da Conferência das Cidades. O destaque foi por que o municipio é o único que tem o Conselho Municipal das Cidades, na Região Agreste. A prefeitura foi representada pelo Procurador Geral Dr. Edmilson Targino, Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Sueli, Secretária adjunta de Assistência Social, Ana Cristina, Secretário de Obras,transporte e serviços urbanos, Carlos Renato e Flavio Luiz, do setor da Habitação e membro do conselho municipal das cidades. 

O encontro aconteceu na última, quinta-feira, 14, na Casa de Cultura de Goininha/RN, com a participação da equipe estadual da Conferência das cidade, entre eles o Sr. Ivan, que fez assessoria da 3ª Conferência Municipal das Cidades, que aconteceu em Santo Antonio, em 2010.

A Prefeitura de Santo Antonio realizará a 4ª Conferência Municipal das Cidades, dia 8 de maio, em local ainda a ser definido. A Conferência elegerá os delegados para Conferência Estadual das Cidades e abordará assuntos relacionados a Habitação e interesse social, Gestão, Saneamento básico, Mobilidade e acessibilidade e tem como objetivo estudar meios para criação do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano - SNDU.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário