segunda-feira, 4 de março de 2013

Prefeito Lula Ribeiro convoca 4ª Conferência das Cidades




O Diário Oficial  do Município de Santo Antônio/RN, do último dia 21 de fevereiro de 2013 trouxe a publicação do Decreto Municipal nº 007/2013, em que o prefeito Luis Franco Ribeiro convoca a 4ª Conferência das Cidades do referido município.


O decreto estabelece que a realização do evento acontecerá no dia 8 de maio de 2013, será coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, com a eleição dos delegados para a 5ª Conferência Estadual das Cidades. 

A 4ª Conferência das Cidades de Santo Antônio terá como delegados representantes da gestores, administradores públicos e legislativos (Federal, Estadual e Municipal), bem como de movimentos sociais e populares, entidades sindicais, empresários, entidades profissionais, acadêmicas e conselhos profissionais, além de ONGs com atuação na região.

A Conferência desenvolverá os trabalhos a partir dos tema e lema nacional: Cidades para Todos e Todas com Gestão Democrática Participativa e Controle Social e Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano. 

Leia e baixe o Diário Oficial sobre a Conferência:



Nenhum comentário:

Postar um comentário