sexta-feira, 15 de março de 2013

CEHAB visita terrenos do PMCMV em Santo Antônio/RN


Na manhã de sexta-feira, 15, o Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santo Antonio, recebeu a visita de dois representantes da Companhia Estadual de Habitação - CEHAB, para fazer um trabalho de campo, visitando os terrenos onde serão construidas as unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. 

O Engenheiro, Sr. Antonio Carlos e o Técnico, Ivanildo Costa, ambos da Cehab, foram recebidos pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Sueli, e pelo responsável do setor de Habitação, Flavio Luiz. Logo após Flavio Luiz conduziu ambos para a visita aos primeiros terrenos. Nos dez primeiros terrenos visitados foram verificados os tamanhos, ponto geografico e analisados outros dados da planilia dos tecnicos. 

"Todos estes terrenos estão prontos, aptos, para receber a obra", disse Sr. Antonio Carlos. As obras estão previstas para iniciar na próxima semana. Segundo a Cehab todos os terreno serão visitados, mas não de uma só vez, haja vista um planejamento da equipe técnica.


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário