quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura de Santo Antônio/RN realiza restauração de estrada no sítio Tanques



A Prefeitura de Santo Antônio através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizou a restauração completa da estrada do Sítio Tanques, comunidade rural, onde os moradores viviam reclamando das péssimas condições de acesso e da dificuldade de tráfego dos veículos, visto que estava difícil a travessia naquele trecho e quando chovia a situação se agrava tornando quase impossível passar por ali. 

Essas ações de recuperação de estradas/vias públicas, limpeza urbana, reformas e melhorias dos prédios públicos, a retomada de construções das obras paralisadas têm sido prioridade e o maior destaque da atual administração municipal desde dos primeiros dias.




O prefeito Lula Ribeiro esteve pessoalmente no local visitando a obra e atendendo aos apelos dos moradores daquela comunidade. Segundo Lula, ele lutará incansavelmente em busca de melhorias das estradas e a recuperação de todas as ruas de Santo Antônio com o intuito de oferecer conforto e a melhor qualidade de vida aos moradores das localidades mais prejudicadas.



Fonte: osamigosdaonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário