segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeitura de Santo Antônio/RN recebe ordem de serviço para construções das casas


O prefeito de Santo Antonio recebeu na manhã desta segunda-feira, 11, o engenheiro Antonio Carlos, da Companhia Estadual de Habitação - CEHAB, para tratar do inicio das construções das 50 unidades habitacionais que o município foi contemplado pelo Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV. Na ocasião esteve presente a primeira dama e secretária municipal de Assistência Social, Maria Sueli, e Flavio Luiz, responsável pelo setor Habitação da prefeitura de Santo Antonio. 

As obras terão inicio este mês, só falta a visita do engenheiro aos terrenos e a instalação da empresa Phenix Empreendimentos, no município de Santo Antonio. As visitas serão realizadas esta semana. A ordem de serviço já foi emitida pela CHB - Companhia Hipotecária Brasileira. 

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania marcará uma reunião com os beneficiários para falar como acontecerá as construções, tendo em vista que as 50 casas não serão construídas de uma só vez. A CEHAB acompanhará junto com a prefeitura todo este processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário