sexta-feira, 15 de março de 2013

Prefeitura de Santo Antonio reuniu beneficiários do PMCMV


A Prefeitura de Santo Antonio, através do Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, reuniu os beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida 2, no auditório da Secretaria municipal de Educação.

O objetivo da reunião esclarecer aos beneficiários como estão sendo feito os procedimentos para iniciar as construções das unidades habitacionais. Como também mostrar as espeficações das casas conforme projeto complementado pelo Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Habitação - CEHAB.

Desde o inicio da nova gestão, várias reuniões já aconteceram, tanto em Natal, como em Santo Antônio, para dar prosseguimento do Programa. Também já foram enviados vários documentos exigidos para Companhia Hipotecaria Brasileira - CHB.  As reuniões foram com o Sr. Antônio Carlos, engenheiro da Cehab – Companhia Estadual de Habitação, com Sr. Sergio Maia, gerente da Phoneix Empreendimentos LTDA, empresa que vai construir as casas e com representantes da CHB.

Foi também informado que do Governo Estadual modificou o projeto das casas, aumentanto o tamanho de cada unidade habitacional - UH, alterando de 2 para 3 quartos, com ceramica, pintura com tinta lavavel e outras melhorias. Sendo assim os beneficiarios precisam adequar os tamanhos dos terrenos, melhorando ainda mais cada UH. As obras estavam prevista para iniciar dia 18, mais com determinação da CHB, a ordem de serviço foi suspensa para que o Governo Estadual faça adequadações dos valores aos novo projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário