quarta-feira, 13 de março de 2013

Prefeitura de Santo Antônio/RN participará de Encontro Regional sobre a Conferência das Cidades



O processo de construção do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano, na perspectiva da Promoção da Reforma Urbana, será discutido em Goianinha, na quinta-feira (14), quando uma equipe formada por profissionais de diversos segmentos do governo e de Organizações não Governamentais (ONGs), irão orientar prefeitos e representantes das prefeituras da região Agreste do Estado, sobre as medidas que serão adotadas para realização das Conferências Municipais das Cidades. O evento será o marco nas decisões que subsidiará a elaboração de documentos importantes para obtenção de recursos financeiros junto aos órgãos do governo federal, especialmente o Ministério das Cidades. 

A Comissão Executiva responsável pela organização da 5ª. Conferência Estadual das Cidades é liderada por Ivani Matias, da Secretaria de Planejamento do Estado. O Secretário de Planejamento, Francisco Obery Rodrigues Júnior é o presidente da Conferência Estadual programada para acontecer no período de 2 a 04 de setembro deste ano em Natal.

SERVIÇO

Outras informações com Ivani Matias (3232-1927) e Karyna(3232-1927), daSeplan, e Lígia Cortez (3232-4161 / 3232-4236 / ligia-cortez@hotmail.com), da Caern.

Em Santo Antonio será realizado a 4ª Conferência Municipal das Cidades, marcado para o dia 8 de maio do corrente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário