sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeitura de Santo Antônio participa de capacitação do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA




A Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB-RN, realizou na manhã de quinta-feira, 26/01, um Seminário de Capacitação do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA. Visando a melhoria da Agricultura Familiar de Santo Antônio, o município foi representado pelo secretário de Agricultura, José Cícero (Cição), coordenadora geral da Secretaria da Assistência Social, Wilma Gonçalves; Nutricionista da Secretaria de Educação, Saionara; o Técnico Agrícola da Secretaria de Agricultura, Thiago; o presidente da Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Tanques, Chiquinho,  Sabará, representando a Associação de Lagedo do Paiva e o pastor Everaldo Mendonça representando a Associação de Redenção.

O simpósio foi aberto pelo senhor Eliomar, gerente operacional da CONAB, a explanação foi realizada pelo Engenheiro Agrônomo e encarregado do setor de programas e projetos da CONAB-RN, Arruda Junior.

Será agendado uma reunião com todos os secretários (as) municipais e em seguida com as associações de Santo Antônio para apresentar o Programa de Aquisição de Alimentos - PAA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário