quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Beneficiários do Programa do leite participaram de reunião



Os beneficiários do Programa do leite de Santo Antônio participaram da reunião realizada pela secretaria municipal de Assistência Social, quarta-feira, 18 de janeiro de 2017, no CCI de Santo Antônio. O objetivo da reunião foi garantir a entrega do leite para as famílias beneficiadas que continuaram recebendo normalmente até o recadastramento.

O prefeito Josimar Ferreira e a Secretária de Assistência Aldezia Ferreira participaram da reunião com os beneficiários onde falaram sobre a importância do programa no municípios e que na sua gestão terá continuidade em parceria com Sethas e Emater. 

A entrega do leite continuará sendo no mesmo local, na zona urbana e nas comunidades Gravatá, Redenção e Cajazeiras, em dois dias semanas até o próximo recadastramento, quando Sethas e Emater disponibilizará a relação dos beneficiários do Cadastro Único. Segundo a Emater, para receber o leite o beneficiário precisa se enquadrar nos critérios do programa: ter de 02 a 07 anos, gestantes, lactantes, idosos (60 anos) com 3 pessoas na casa e renda per capita de R$ 0,00 a 85,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário