quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeito de Santo Antônio fez sua primeira leitura da mensagem anual


O Prefeito de Santo Antônio, Josimar Ferreira, foi a Câmara de Vereadores para sua primeira leitura da mensagem anual que abriu os trabalhos legislativo. Na mensagem Josimar apresentou um diagnóstico da real situação como assumiu a gestão municipal  nas diversas pastas e principalmente administrativo e financeiro. Citou a inadimplência da prefeitura junto ao SIAF, que é o SERASA do poder público, bem como as dívidas deixadas junto aos órgãos como CAERN, COSERN e INSS. 

O prefeito na mensagem elencou as providencias já tomadas para regularizar a situação fiscal e administrativa, bem como as diversas iniciativas tomadas pela atual gestão para normalizar o funcionamento das diversas secretarias e setores da prefeitura. Ele destacou a criação da Secretaria Municipal de Segurança, para garantir o apoio ao estado, visando melhorar a segurança do nosso município e as operações de recuperação das vias municipais com o recapeamento asfáltico em parceria com o governo do estado.


A solenidade da leitura da mensagem aconteceu na última segunda-feira (16/01) na sede do poder legislativo, e contou com a participação de autoridades, secretários (as) lideranças, e a população em geral, além do vice-prefeito Dr. Estácio e da primeira e secretaria municipal de Assistência Social, Aldézia Ferreira.


Fonte e fotos: Blog do Joel
Texto adaptado


Nenhum comentário:

Postar um comentário