sexta-feira, 1 de junho de 2012

Santo Antonio realizou II Fórum Comunitário Selo Unicef



O município de Santo Antonio - RN realizou o II Fórum Comunitário em prol da conquista da Edição do Selo Unicef 2009 - 2012. O evento aconteceu na quinta- feira 31 de maio, no Centro de Convivência de Idosos.

O prefeito Dr. Gilson Geraldo, o articulador do selo professor Aniertony, a presidenta do CMDCA Samille, os integrantes da comissão pró - selo, conselheiros municipais, vereadores, secretários, autoridades religiosa, professores, diretores, alunos (as) de escolas pública e principalmente as nossas crianças e adolescentes participaram do evento . Na qualidade de Mediador do Selo Unicef veio o para nossa cidade o senhor Mário Correia. 

Em todo o entorno do CCI tivemos a exposição, ou seja, o resultado dos trabalhos realizados pelos gurpos temáticos de: Cultura, identidade étnico - racial e Educação para convivência com semiárido. As apresentações culturais ficaram a cargo do colégio Ideal, do projeto da filarmônica, da flauta doce, dos meninos e meninas do Peti mostrando o pau e lata o maculêlê e a capoeira, e a encenação teatral falando sobre a cultura e história do município demonstrada pelos alunos e alunas do Projovem que emocionou a todos.
Veja as fotos abaixo










  





Fonte: selounicefsantoantoniorn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário