quarta-feira, 6 de junho de 2012

Prefeitura de Santo Antonio começa regularizar terrenos para programa habitacional


A Prefeitura de Santo Antonio iniciou os trabalhos de regularização dos terrenos dos candidatos a beneficiários do Programa Nacional de Habitação Urbana - PNHU, Minha Casa, Minha Vida - MCMV. Os trabalhos consta de verificação e medição dos terrenos, como também do ponto geográfico através do GPS. Uma equipe de funcionários da Secretaria de Assistência Social (habitação) e da Secretaria de Tributação está visitando os terrenos para fazer um dos procedimentos e enquadrar os candidatos a beneficiários nos critérios do Programa. 

"O município de Santo Antonio foi contemplado com 50 UH através do PNHU, isso significa que o município está apto, agora os beneficiários precisam também está apto para receber a UH. Como muitos candidatos tem apenas um recibo de compra e venda do terreno, a Prefeitura, através do prefeito Drº Gilson Geraldo, vai financiar a regularização dos terrenos junto ao cartório, emitindo também uma certidão de área e limite, informa o coordenador municipal de Habitação, Flávio Luiz". 

O prefeito Drº Gilson Geraldo, através da secretaria de Assistência Social, setor Habitação, esta desenvolvendo um grande trabalho para melhorar a vida dos cidadãos santoantoniense. Procurando cada vez mais conseguir benefícios para desenvolver e fazer a cidade crescer.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário