sexta-feira, 13 de abril de 2012

Minha Casa, Minha Vida: Santo Antonio será contemplada com 50 casas



O município de Santo Antonio será contemplada com 50 casas através do Governo Estadual no Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. Nesta quinta-feira, 12 de abril, o Ministério das Cidades divulgou a lista dos municípios contemplados pelo Programa.

No início deste ano o setor de Habitação de Santo Antonio participou de encontro realizado em Natal/RN, onde se cadastrou para o referido programa. Agora a equipe de Habitação já está entrando em contato com a SETHAS/RN para dar andamento no processo e viabilizar as construções.


O município de Santo Antonio, está na lista dos municípios contemplados com 50 unidades habitacionais. No total foram contemplados 139 municípios em todo o estado do Rio Grande do Norte.

Em todo o RN serão construídas 5.690 casas, enquanto que em todo o Brasil um total de 2.582 municípios brasileiros receberão apoio financeiro para construção de 107.348 moradias, no valor de R$ 25 mil cada. Os recursos foram destinados especialmente para cidades com menos de 50 mil habitantes.

O critério de seleção foi o nível de pobreza dos Municípios, ou seja, onde há mais famílias carentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário