segunda-feira, 15 de maio de 2017

IFRN Nova Cruz abre inscrições para o curso de Vendas destinado as mulheres de Santo Antônio


O Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN Campus Nova Cruz está com inscrições abertas para o Curso Resgatando a cidadania através das vendas destinada as mulheres do município de Santo Antônio/RN. As inscrições estão sendo realizadas no período de 15 a 18 de maio, somente na sede do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, localizado na Rua Presidente Castelo Branco, nº 80, das 8h às 16h. Na ocasião serão ofertadas 30 (trinta) vagas para as mulheres participarem do Programa Mulheres Mil.

Para fazer a inscrição a mulher precisar ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, ter Ensino Fundamental completo, residir no município de Santo Antônio/RN, apresentar documento de identidade e CPF e entregar cópia do comprovante de residência, preferencialmente no nome da candidata, histórico escolar ou declaração informando o nível de escolaridade exigido.

O curso Resgatando a cidadania através das vendas será ministrado 03 (três) vezes por semana no período de junho a outubro de 2017, no Campus do IFRN Nova Cruz. O Programa Nacional Mulheres Mil: Educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade.

A seleção será realizada, exclusivamente, pelo IFRN Campus Nova Cruz, através de avaliação socioeconômica, mulheres com menor grau de escolaridade, oriundas da rede pública de educação básica, únicas ou principais mantenedoras de sua família ou com renda familiar per capita de até 1,5 salários mínimos, não nesta ordem, conforme avaliação do serviço social e comissão de seleção do programa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário