quinta-feira, 4 de maio de 2017

Projetos de acesso à água beneficia Associação de Santo Antônio



Associações do Agreste recebem R$ 1,5 milhão para projetos de acesso à água

O município de Santo Antônio foi contemplado com projetos de acesso à água através do Governo do Estado que visa a segurança hídrica dos potiguares. O prefeito de Santo Antônio Josimar Ferreira ao lado do governador Robinson Faria participou da solenidade da entrega do investimento para associação dos Tangues.


Na ocasião foi autorizado o investimento do valor de R$ 1,5 milhão para projetos de acesso a água nos municípios de Goianinha, Monte Alegre, Santo Antônio e Vera Cruz, no Agreste potiguar. O governador destacou a importância de investir no homem do campo. Os recursos são do Governo Estado, por meio do programa Governo Cidadão. “Estes recursos permitirão a construção de poços e sistemas de distribuição de água, e isso irá valorizar ainda mais as práticas de produção da agricultura familiar”, disse governador Robinson Faria, 

Participaram da solenidade o vice-governador, Fábio Dantas, o secretário de Gestão de Projetos, Wagner Araújo, os deputados estaduais Dison Lisboa e Ricardo Motta, além dos prefeitos das cidades beneficiadas e diretores das associações, realizado na quarta-feira, 3 de maio, em Goianinha/RN. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário