sexta-feira, 19 de maio de 2017

Encerradas as inscrições para Curso de Vendas/IFRN


O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Santo Antônio informa que encerrou as inscrições para o Curso Resgatando a cidadania através das vendas, após o preenchimento das 30 vagas disponibilizadas pelo  Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN Campus Nova Cruz. 

As inscrições foram  realizadas no período de 15 a 18 de maio, no CRAS, para as mulheres participarem do Programa Mulheres Mil que será ofertado pelo IFRN Campus Nova Cruz. Nos dias 25 e 26 de maio as candidatas classificadas realizarão as matriculas pessoalmente na Secretaria Acadêmica do Campus Nova Cruz, no horário das 18 às 22h. Na ocasião será disponibilizado transporte pela Prefeitura de Santo Antônio para as candidatas realizarem a matricula.

A aula inaugural do curso Resgatando a cidadania através das vendas está previsto para dia primeiro de junho (01/06) no Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN Campus Nova Cruz. O curso acontecerá de junho a outubro, sendo ministrado 03 (três) dias por semana, (terça a quinta). A prefeitura disponibilizará transporte para levar as alunas para o curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário