sexta-feira, 19 de maio de 2017

Caminhada Faça Bonito movimentou Santo Antônio/RN



A Prefeitura de Santo Antônio por meio das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação através do CREAS, CRAS, CAPS I, escolas municipais e Conselho Tutelar realizaram a CAMINHADA FAÇA BONITO, alusiva ao Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes e Dia Nacional da Luta Antimanicomial. 

Na caminhada os participantes levaram diversas manifestações com cartazes e faixas produzidas pelos alunos das escolas municipais e crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que participaram das palestras realizadas durante o período da Campanha em Santo Antônio, de 10 a 18 de maio de 2017. As palestra foram realizadas pelos técnicos e profissionais do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar envolvidos na campanha para combater Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. 

Neste dia 18 de maio, Dia "D" da mobilização e também da Luta Antimanicomial todos se envolveram na Caminhada FAÇA BONITO que saiu da quadra do Pica pau e percorreu algumas ruas da cidade, onde foi realizado panfletagens com a distribuição de folders, até o Antigo Pavilhão onde aconteceram as apresentações. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário