quarta-feira, 18 de julho de 2012

Prefeitura de Santo Antonio entrega documentação para construção de casas

João Felipe e Flavio Luiz


A Prefeitura de Santo Antonio através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, Setor Habitação, entregou a documentação solicitada pela Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento - CEHAB, para a construção de 50 unidades habitacionais no Programa Nacional de Habitação Urbana - PNHU. A entrega aconteceu na manhã de quarta-feira, 18, quando o Coordenador Municipal de Habitação, Flavio Luiz, esteve com o presidente da CEHAB, João Felipe de Medeiros, que recebeu os documentos. 

Na ocasião a chefe de gabinete da CEHAB,  Bianca Bellini, conferiu todos os documentos e disse que até o momento Santo Antonio foi a primeira prefeitura que entregou toda documentação pronta, sem nenhum problema, diferente de outros municípios. A documentação consta de relatório dos candidatos a beneficiários; ata do Conselho Municipal de Assistência Social, definindo os critérios de seleção; Lei autorizando a implementação do Programa Minha Casa Minha Vida no município; parecer social; declaração de entrega do relatório e decreto estabelecendo os critérios.

No dia 06, o prefeito Dr. Gilson Geraldo assinou o convênio para a construção de 50 novas casas em Santo Antonio. O termo de acordo e compromisso, fruto de parceira com o Governo do Estado, será realizado em parceria com o Programa Minha Casa, Minha Vida 2.

Segundo a CEHAB, a partir de agora, a documentação será enviada para a Companhia Hipotecária Brasileira - CHB, empresa financeira responsável para executar o programa no estado, que enviará para o Ministério das Cidades, e liberará o sistema para cadastrar os beneficiários. 





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