quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Beneficiários do Programa do Leite receberam novos cartões


Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 02/08, a Sethas, Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social, por meio do coordenador estadual Jonys Miqueias, os beneficiários do Programa Leite Potiguar (PLP) de Santo Antônio receberam os novos cartões.

Na ocasião o coordenador estadual do programa falou sobre os novos critérios que contempla apenas famílias inscrita no Cadastro único para programa sociais, e com relação disponibilizada pela Sethas extraída do CadÚnico. 

Segundo a normativa do programa somente famílias em situação de extrema pobreza, com renda inferior a R$ 85,00, que possuam três ou mais pessoas na família com presença de criança, de 2 a 7 anos, ou idosos, a partir de 60 anos. 

A reunião contou com a presença da secretária de Assistência Social de Santo Antônio, Aldezia Ferreira, e técnicos da secretaria, além da equipe da Sethas, que aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos. 

A família que não compareceu a reunião pode procurar saber se o novo cartão está disponível na secretaria municipal de Assistência Social. A entrega do leite será realizado aos sábados, no CCI, das 16h às 19h00. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário