sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aniversariante do mês: Elizabete Duarte

Parabéns para Elizabete Duarte

A Secretaria Municipal de Assistência Social e cidadania criou o aniversariante do mês, cujo objetivo é comemorar os aniversários dos funcionários. Neste dia primeiro de fevereiro aconteceu a comemoração do aniversariante do mês de janeiro. A primeira funcionária a receber os parabéns foi Elizabete Duarte da Conceição do setor Bolsa Família, na ocasião a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Sueli, agradeceu a Deus pelo primeiro mês de trabalho da nova gestão, aos funcionários pelo grande envolvimento e colaboração para o bom funcionamento da secretaria, e parabenizou Elizabete. A Secretária Adjunta, Ana Cristina, também falou da satisfação em ter uma equipe-família na assistência social de Santo Antônio e que a cada mês esse momento será feito, aproveitando para conversar sobre algumas questões sobre o desenvolvimento do trabalho.

Mensagem de parabéns para Elizabete:

Pelo pouco tempo convivendo neste ambiente familiar, onde estamos juntos para oferecer aos nossos usuários o melhor de si, percebemos nesta nossa colega, Elizabete, a força de vontade e capacidade de dar um pouco de si pelo bom funcionamento desta secretaria. Portanto, parabenizar alguém é sempre prazeroso. Dar os parabéns reforça e motiva as pessoas a darem sempre o melhor de si.

Queremos nesta data em que comemoramos o aniversariante do mês, parabenizar nossa colega de trabalho, Elizabete.

Parabéns e muitas felicidades, que o nosso bom Deus te proteja e ilumine seus passos hoje e durante toda sua vida. É o que desejamos pra você!





Funcionários da Sec. Assistência Social 


Secretária Maria Sueli, falando aos funcionários

Ana Cristina falando aos funcionários

Momento do parabéns


 Maria Sueli e Elizabete

Um comentário: