segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Senai apresentou Pronatec em Santo Antonio


 Representantes do -Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI/RN esteve em Santo Antonio, na última sexta-feira, dia 3, para apresentar o Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. O Centro de Convivência de Idosos - CCI ficou lotado de beneficiário do Programa Bolsa Família, público alvo, do Pronatec.

Na ocasião professora Vilma Lúcia, representante do Senai falou sobre a importância do Pronatec para o município de Santo Antonio. A secretária de Assistência Social, Gorette Gabriel, representou o prefeito Dr. Gilson Geraldo, também falou do interesse da prefeitura em aderir este programa para capacitar os cidadãos e desenvolver ainda mais o município. A coordenadora municipal do Pronatece, Marlene Falcão também falou aos participantes.    

Vilma Lúcia, representante do Senai apresentou todo o Programa, cuja finalidade é Expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio e de cursos de formação inicial e continuada (FIC) para trabalhadores.

O Banco do Nordeste, através de Vinicios Marcelino, esteve presente no encontro para falar sobre o Programa Credi Amigo Crescer, para falar da parceria do referido programa com o Bolsa Família. 


Flavio Luiz fez o cerimonial 

 Marlene Falcão, coordenadora municipal do Pronatec

Wilma Gonçalves, Gestora municipal do Bolsa Família



Vinicius Marcelino do Banco do Nordeste

Vilma Lúcia, representante do SENAI

Gorette Gabriel, Secretária Municipal de Assistência Social






Beneficiária ganhou brinde do Banco do Nordeste


Fotos: Igor de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário