sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Projeto Útero é Vida chegou em Santo Antonio

Santo Antônio, localizada na região Agreste do Estado, recebeu na quinta-feira (30/09), o Projeto Útero é vida, que levou atendimento médico para as mulheres da comunidade de Timbaúba, distante 9 km do centro da sede do Município. Além do atendimento médico, foi promovido um dia de beleza para as agricultoras da localidade.

Desenvolvido pela Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), e coordenado no Rio Grande do Norte pelo Sistema Faern/Senar, o projeto proporcionou para as mulheres de Santo Antônio exames preventivos contra o câncer no colo do útero. Em nosso municipio, o Útero é Vida realizou cerca de 180 exames de prevenção, com total apoio da Prefeitura, dos seus Secretários, e do Prefeito Dr. Gilson que participou do evento.(fonte: santoantoniominhacidade.blogspot.com)

Palestras, Exame Papanicolau, Espaço Beleza (onde estarão presente manicures e cabeleireiras) e ainda o Espaço Lazer (que é destinado para as crianças). Será também servido lanche e transporte para o deslocamento das mulheres da zona urbana, e distribuição de kit-beleza, fizeram parte da programação. Veja nas fotos como aconteceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário