sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Assistência em Luto

A secretaria de Assistência Social do município de Santo Santo Antonio perde a coordenadora do Bolsa Família, Lucinda Torquato, assassinada a tiro após um assalto na noite do dia 21 de outubro, em Santo Antonio. O assalto ocorreu a um comércio próximo onde ela estava, na casa de sua irmã, quando foi vitima de um tiro disparado da arma de um dos assaltantes.

O Prefeito Municipal de Santo Antonio, Dr. Gilson Geraldo oficializou na manhã desta sexta-feira [22] luto oficial por três dias no município em razão da morte da Coordenadora do Bolsa Família Lucinda Torquato.

Do blog:
Não perdemos apenas uma amiga, mas perdemos uma pessoa exemplar em nossa sociedade. Lucinda deixa uma marca dentro da secretaria de assistencia social, a marca de trabalhar incansavelmente em prol do menos favorecido. Ela deixa uma lacuna, um vazio... uma pessoa familiar, responsável e determinada. Uma pessoa Igreja, pois era membro do ECC, Encontro de Casais com Cristo. O seu sorriso jamais sairá do nosso ambiente de trabalho. Pois sempre estarás conosco!

Pedimos a Deus, por interseção da Mãe Nossa Senhora da Conceição que console os familiares, amigos e parentes.

Um comentário:

  1. Em meu nome e de todos os que fazem a agência do Banco do Brasil de Santo Antônio, quero expressar o meu pesar e indignação pela forma do falecimento de Lucinda Torquato.
    Solidarizo-me aos familiares neste momento de dor, e rogo ao Senhor Jesus que console os seus corações.
    Ricardo Oliveira

    ResponderExcluir