quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura de Santo Antônio homenageia as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher


A Prefeitura de Santo Antônio por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social  - CREAS, realizaram o Projeto Semana Municipal da Mulher alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Abertura aconteceu no dia 08 de março, no CRAS, com a presença do Prefeito Josimar Ferreira, o vice-prefeito, Dr. Estácio Rubenstein, a Secretária de Assistência Social, Aldézia Ferreira, além dos secretários (as) saúde, educação, meio ambiente e esportes, vereadores, e  os coordenadores e técnicos dos programas, serviços e centros.

Na ocasião o prefeito parabenizou todas as mulheres e divulgou os trabalhos realizados pelas diversas secretarias, tais como saúde, para prevenção das doenças, como também exames de prevenção contra Câncer de Mama e Colo do Útero, e outras ações educativas relacionadas às suas atividades de educação em saúde e assistência médica.

A secretária de Assistência Social, Aldezia Ferreira, também parabenizou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e disse que não que todos os dias é dia da mulher santoantoniense. Aldézia falou sobre a extensa programação preparada pela equipe técnica para a Semana Municipal da Mulher em Santo Antônio. 

Após o cerimonial de abertura aconteceu as apresentações da tradução musical em libras através de um grupo de alunos do Colégio Hélio Barbosa com orientação do Professor de Libras José Maia Jr. e da peça teatral sobre os direitos das mulheres e os serviços dos CRAS CREAS. Em seguida todas as mulheres participaram do café da manhã, da feirinha do artesanato e foram ofertados alguns serviços beleza, com cortes de cabelo, limpeza de unhas, maquiagem, sobrancelhas, depilação  higienização de pele. 

A Semana da Mulher acontecerá ainda nos dia 09 e 10 de março com reabertura do Serviço de Convivência, palestra relacionada de mulher idosa, oficinas de fuxico e pintura. 






Mais fotos






















Nenhum comentário:

Postar um comentário