sexta-feira, 31 de março de 2017

Assistência Social de Santo Antônio participou de Encontro Intersetorial sobre BPC LOAS


A Secretaria Municipal Assistência Social por meio dos técnicos do CRAS, CREAS e Bolsa Família de Santo Antônio, participaram do Encontro de Diálogo Intersetorial sobre Benefício de Prestação Continuada -  BPC LOAS na Área de Abrangência da Agência da Previdência Social de Santo Antônio/RN.

Na ocasião foram apresentados os novos documentos sobre análise dos requerimentos de benefício assistencial considerando a publicação da Portaria Conjunta nº 1/MDSA, de 03 de janeiro de 2017 e  modelo requerimento do BPC e composição do grupo familiar, além da abordagem sobre a PEC 287/2016, da Previdência Social. 

O encontro contou com a presença de André Paulino, gerente executivo do INSS Natal, Silvana Lira, e  Carmem Medeiros, assistentes sociais do INSS, Carlos Henrique do SINDPREV e Ana Cristina, Assistente Social, articuladora do encontro. 

Participaram do encontro representantes dos municípios Santo Antônio, Boa Saúde, Brejinho, Jundiá, Lagoa d'Anta, Monte Alegre, Monte Alegre, Nova Cruz, Passa e Fica, Campestre, Serrinha e Lagoa de Pedras. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores de Santo Antônio, dia 30 de março de 2017.


Da esq.: Carmem, André Paulino, Silvana Lira, do INSS; Juliane, 
Conceição e Julia, assistentes sociais, Flavio e Lázaro da SMASC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário