quinta-feira, 10 de março de 2016

Solenidade marca entrega das casas em Santo Antônio



Com a presença dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Santo Antônio, o prefeito Luis Franco Ribeiro, ao lado de Carlos Antônio de Araújo, presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano – CEHAB, entregaram as casas do Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV 2. Na ocasião 11 beneficiários receberam das mãos do prefeito, do presidente da Cehab e da primeira dama, Maria Sueli, receberam o Termo de recebimento da Unidade Habitacional. 

O município de Santo Antônio foi comtemplado com 50 (cinquenta) unidades habitacionais na zona urbana no âmbito do PMCMV 2, através do Termo de Acordo e Compromisso nº 026/2012- TAC, formalizado entre os governos estadual e federal, com agente financiador a Companhia Hipotecária Brasileira - CHB e JD construções. O empreendimento na modalidade isolada tem aporte do governo do estado no valor de R$ 180.700,00 (cento e oitenta mil e setecentos reais) e 1. 250.000,00 (um milhão, duzentos e cinquenta mil reais). 

Até 2015 foram realizados a entrega de 39 unidades habitacionais, neste mês de março as últimas 11 foram concluídas e os beneficiários receberam suas casas com 49m² 1 sala, 1 dormitório para casal e 2 dormitórios para duas pessoas, cozinha, área de serviço coberta (externa), circulação, banheiro, com cobertura em telha cerâmica e pisos em Cerâmico em toda a área interna da unidade.
  
A solenidade realizada nesta quinta-feira, 10 de março, na Câmara de Vereadores, contou com a presença do prefeito de Santo Antônio, Luis Franco Ribeiro; a primeira dama e secretária municipal de assistência social, Maria Sueli de Sena Ribeiro; Carlos Antônio de Araújo, diretor presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano - CEHAB; José Fernandes de Amorim, coordenador do departamento de desenvolvimento social e Isabel, psicóloga, ambos da CEHAB, Ana Maria Nunes da Silva, assistente social e coordenadora de análise de beneficiário da Companhia Hipotecária Brasileira – CHB; Flavio Luiz da Silva, setor de Habitação; Aline Cordeiro de Souza, beneficiária representando os demais beneficiários do programa minha casa minha vida em Santo Antônio, os vereadores Pai toco, Junior Nogueira, Dário do sindicato, a vereadora Maria do Livramento; os secretários Franciscarlos, Cardoso, Wilton Maia, a secretária Debora, técnicos da secretaria de Assistência Social, Jonas da JD construções.











Nenhum comentário:

Postar um comentário