sexta-feira, 4 de março de 2016

Prefeitura de Santo Antônio realizará solenidade para entrega de casas populares




A Prefeitura de Santa Antônio por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/Setor Habitação realizará mais uma solenidade de entrega das unidades habitacionais aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida 2. A solenidade acontecerá no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, dia 10 de março, a partir das 9 horas. Na ocasião serão entregues 11 novas e últimas casas aos beneficiários do empreendimento modalidade isolada, cuja formalização do Termo de Acordo e Compromisso Nº 026/2012- TAC, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV 2, para município com até 50 mil habitantes, teve a implementação de 50 (cinquenta) unidades habitacionais na zona urbana deste município, dessas 39 já foram entregues em 2014/2015. 

Em Santo Antônio a prefeitura foi beneficiada com o programa do Governo Federal em parceria o Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano – CEHAB e Companhia Hipotecária Brasileira – CHB, agente financeiro do empreendimento.
   
A solenidade contará com a presença do Prefeito Luis Francos Ribeiro, secretários (as), vereadores (as), equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social - Setor Habitação, José Guilherme de Andrade Guedes - Coordenador do Departamento de Fiscalização e Obra, e José Fernandes do Amorim - Coordenador do Departamento de Desenvolvimento Social, ambos da CEHAB, Josinaldo da Construtora JD construções, além dos beneficiários e familiares.










Nenhum comentário:

Postar um comentário