quarta-feira, 23 de março de 2016

Prefeitura distribui 15 mil quilos de peixes em Santo Antônio





A Prefeitura de Santo Antônio por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a distribuição do peixe para população de baixa renda, nesta quarta-feira, 23 de março, no Ginásio de esportes Boarnerges de Azevedo Barbalho, próximo ao Centro de Convivência de Idosos.

São15 toneladas (15 mil quilos) de peixe Corvina empacotado para população da zona urbana e rural. A distribuição teve início as 7 horas da manhã, quando a carro da empresa Pescado FISH, ganhadora da licitação para o Programa do peixe entregou as 15 toneladas e logo a população da zona urbana foi recebendo o donativo.

Além dos beneficiários dos bairros de Santo Antônio, o programa abrangeu as comunidades rurais de Redenção, Bigle, Antoniozinho, Logradouro, Tangues, Carnaúbas, Camaleão, Pacatuba, Lagedo Branco, Barro Preto, Munbuca, Lagoa Comprida, Cajazeiras, Arisco, Lages, Timbaúba, Dois Lagedo, Lagedo do Paiva, Mundo Novo, Catolé, Gravatá, Capim Açu, Lagoa dos Bois, Lagoa Redonda, Caxito, Jucá, Umburana, Lajinha e Jatoba, totalizando cerca de 8 mil famílias beneficiárias com o programa do peixe.

Para receber o pescado, o cidadão leva a ficha que foi entregue na residência e o CPF. No caso daqueles que, por porventura não puder ir pessoalmente para receber o peixe, pode mandar outra pessoa, desde que a partir de 16 anos de idade, munido do CPF.














Nenhum comentário:

Postar um comentário