sexta-feira, 4 de março de 2016

Beneficiários do PMCMV fala da alegria em receber sua casa própria



 Manoel Anisio

Receber uma casa com 49m² de construção com uma sala, um dormitório para casal e dois dormitório para duas pessoas, cozinha, área de serviço coberta (externa), circulação, banheiro; cobertura em telha cerâmica e pisos em cerâmico em toda a área interna da unidade é motivo de muita alegria e satisfação para os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV 2, no município de Santo Antônio.

Para Valda Souza, é uma glória de Deus, receber um beneficio desse, ela morava de aluguel a mais de 30 anos e foi contemplada com uma unidade habitacional.  Já o senhor Manoel Anisio que não tinha moradia própria, se diz está muito feliz satisfeito pela nova moradia. Marineide Herminio morava com sua mãe a bastante tempo e agora terá sua própria unidade habitacional para morar com seus filhos. Para ela é motivo de muita alegria dizer que agora tem uma casa para morar.

A solenidade e entrega das unidades habitacionais aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida 2 acontecerá no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, dia 10 de março, a partir das 9 horas.
 



Casa de Valda Souza (antes)
Nova casa de Valda Souza

 Marineide Herminio






Nenhum comentário:

Postar um comentário