Foi publicado o edital com o resultado das provas especificas para cargo de conselheiro tutelar no município de Santo Antonio. Apenas 6 candidatos foram aprovados, numero insuficiente para o pleito. A Comissão organizadora aguarda nova recomendação do Ministério Público para continuar com processo eleitoral.
A Comissão Organizadora designada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Santo Antônio divulgou o resultado final da avaliação específica de conhecimento para o cargo de conselheiro tutelar da criança e do adolescente do município.
A avaliação conteve 08 (oito) questões objetivas e avaliou os conhecimentos dos candidatos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA - Lei 8.069/1990 e Alterações Posteriores), bem como a capacidade de interpretação do texto.
Diante da quantidade de aprovados ter sido inferior ao número mínimo de 10 candidatos, a comissão aguardará recomendação do Ministério Público. Por isso, o cronograma oficial da seleção para conselheiros tutelares do município de Santo Antônio fica suspenso esperando tal recomendação.
CANDIDATO(A) NOTA FINAL
1º Ana Maria Miguel F. Barateiro 9,0
2º Ronivaldo Rocha da Silva 9,0
3º Tereza Varônica H. Rodrigues 7,0
4º Maria da Piedade O. de Lima 6,5
5º Antonio Rocha Filho 6,0
6º Telma Lúcia de O. Fernandes 6,0
Os demais candidatos não foram aprovados.
Veja abaixo a relação dos aprovados e reprovados
Fonte: osamigosdaonca.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário