quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

I CAPACITAÇÃO DO CONSEA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio através da Sec. Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta feira-feira, 08 de fevereiro, a I Capacitação do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do Município. A capacitação foi realizada no prédio da Sec. de Assistência e contou com a participação dos novos conselheiros do CONSEA e ainda com a participação de conselheiros do Cons. Mun. de Saúde, do CMDCA, do Cons. Mun. da Assistência, do Cons. Mun. de Educação, do CONAE, também contamos com a ilustre presença do Prefeito Dr. Gilson, do Chefe de Gabinete Audy Acciole, do Sec. da Agricultura Edvaldo, da Sec. de Educação Conceição, da Sec. de Assistência Gorette Gabriel e do Articulador do Selo UNICEF Aniertony Figueiredo.
Tal evento e de suma importância para Santo Antônio tendo em vista que somos uma das pouquíssimas cidades do RN que possui o CONSEA Municipal e ainda realizamos tal capacitação antes da 1ª reunião oficial do Conselho, pois o mesmo está em sua fase final de implantação.
Ressalva-se nossa preocupação em formar um conselho que seja comprometido com o seu papel social e político, tendo em vista que estamos diariamente convivendo com tanta fome, tanta pobreza e irregularidades neste país rico e necessitado de pessoas comprometidas.
Tivemos a honra de a capacitação ter sido realizada pelo atual Presidente do CONSEA Estadual o Pe. Airton Schroeder e pelo Conselheiro Jair, que tanto nos puderam auxiliar neste novo caminho a ser trilha do pela Cidade de Santo Antônio.




Um comentário:

  1. Boa Noite!
    Venho através do presente, comunicar que uma pessoa que se diz chamar-se CARLOS ALBERTO CRUZ e ser natural da cidade de Santo Antonio do Salto da Onça-RN, mas não carrega consigo nenhum documento de identificação, está detido na Delegacia de Patu. Desejo saber se vocês conhecem essa pessoa ai em Santo Antonio?
    Maiores informações através do telefone da Delegacia de Polícia Civil de Patu: 84 - 3361 - 4702.
    Veja a foto do mesmo no blog PatuNews acessando o link abaixo.

    http://blog.patunews.com.br/2012/02/andarilho-sem-identificacao-se-encontra.html

    Atenciosamente:
    VIEIRA - PatuNews

    ResponderExcluir