quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ENCERRAMENTO DA COLÔNIA DE FÉRIAS DO PETI

Na manhã desta quarta-feira tivemos o encerramento da Colônia de Férias do PETI 2012, com a final da gincana entre os beneficiários do programa, no evento estiveram presentes além de algumas mães, o Psicólogo do CRAS Jeronildo Jerônimo e a Assistente Social Samille Fernandes, além de toda a equipe do PETI.
A gincana foi repleta de muitas brincadeiras e muita alegria entre os participantes, no final do evento foram entregues dois troféus as equipes vencedoras do Futebol e da Gincana.
A Colônia de Férias teve inicio no dia 16 de janeiro de 2012 e a partir de então todas as segundas e terças-feiras o evento contava com brincadeiras divertidas, e esportivas , alegrando e animando a vida de todos os beneficiários.


E no dia de ontem terça-feira, 31 de janeiro de 2012, o PETI fez o seu 1° PETI Folia, saindo pelas ruas de Santo Antônio com a criançada toda fantasiada e animada. A caminhada teve a participação do Grupo Som de Lata e Orquestra de Frevo que tem entre seus integrantes o Prof. de Música Wagner Coelho.
O evento chamou a atenção de todos pelos quais as crianças e os adolescentes do PETI passavam, foi uma caminha muito animada e festiva, na qual os beneficiários fiaram muito contentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário