sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Atividades do CRAS

O CRAS de Santo Antonio vem realizado várias atividades. Encontro com grupos sociais assistido pelo CRAS com o psicólogo Dr. Jeronildo, que abordou um tema escolhido e sugerido pelo grupo em questão. Tema da reunião: ATITUDES.


ACONTECEU MAIS UM ENCONTRO COM ALUNOS DA ESCOLA CAIC DESTA VEZ COM A TURMA DO 8º ANO (LEMBRANDO QUE JÁ FORAM TRABALHADOS OS ALUNOS DO 6º E 7º ANO DESTA ESCOLA NO TURMO MATUTINO).

ESTE ENCONTRO FRUTO DE UMA PARCERIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL E CIDADANIA, ATRAVES DO CRAS DE SANTO ANTONIO/ESCOLA CAIC NO PROJETO DESENVOLVIDO PELA ESCOLA “VIVER SEM DROGAS’

Os profissionais do CRAS Dra Marineide Clemente –Assistente Social e Dr Jeronildo Psicólogo REALIZAM COM OS JOVENS DE SANTO ANTONIO, O Projeto que o CRAS OFERECE AOS JOVENS SOBRE prevenção e uso de drogas que são trabalhados por eles através de palestras interativas, exibições de vídeos e aplicação de questionários e discussões.


Projeto Viver sem DROGAS!
Veja alguns momentos:






SURPRESA ao Psicólogo do CRAS pelo seu Aniversario!


Em meio a tantas atividades, aconteceu uma surpresa ao psicólogo do CRAS, Dr. Jeronildo. Os profissionais juntamente com o Grupo do curso Pintura Cidadã comemoraram o seu aniversário, ocorrido dia 9 deste mês. Cantando os parabéns, com direito a bolo e muita alegria.




Aconteceu na Sede do CRAS um encontro com uma parte da equipe de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que estavam fazendo uma pesquisa sobre o trabalho do CRAS desenvolvido para os jovens. A EQUIPE FOI RECEBIDA PELA COORDENADORA Dra Marlene Falcão e pela ASSISTENTE SOCIAL Dra Marineide Clemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário