quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Secretaria realiza ações



A Prefeitura de Santo Antonio através da Secretaria de Assistencia Social está realizando várias ações em beneficio da população carente. Neste mês de fevereiro foram 25 famílias beneficiadas com os beneficios eventuais. Durante o expediente há uma grande procura de pessoas que vem obter informações sobre o Bolsa Familia, ou no atendimento as familias carentes. Também está sendo realizado na secretaria de Assistencia Social as matriculas para o PETI - Programa de Erradificação do Trabalho Infantil, no CRAS está sendo realizado as matriculas pra o Pro jovem.

A secretaria recebeu a visita do NDS- Núcleo de desenvolvimento Social que está realizando em parceria com a secretaria visitas as famílias beneficiadas com os prgramas como PETI, PRO JOVEM, CRAS, BOLSA FAMÍLIA. Essas visitas tem o objetivo de coleta informações para assistencia social do estado.

Essas ações da prefeitura é uma demostração dos trabalhos em prol da população carente da atual gestão, que tem a frente o prefeito Dr. Gilson Geraldo, que através da secretaria de Assistencia Social está realizando um ótimo trabalho.

Atendimento as famílias

Agente do NDS
Inscrições pra o PETI



Atendimento do Bolsa Família


Nenhum comentário:

Postar um comentário