segunda-feira, 17 de julho de 2017

Secretária Aldezia realizou reunião com coordenadores (as)


A Secretária de Assistência Social, Aldezia Ferreira, reuniu os coordenadores (as) do Programas, Serviços e Centros (CRAS, CREAS) para planejamento das atividades do segundo semestre. Na ocasião também os coordenadores fizeram uma avaliação das ações e atividades realizadas no primeiro semestre da atual gestão e da 8º Conferência Municipal de Assistência Social, realizada no último dia 12 de julho. 

Para o segundo semestre a secretaria de assistência realizará um novo projeto que irá abranger a zona urbana e rural, com atividades realizadas pelos programas, serviços e centros da Assistência. O Projeto chama-se Assistência Itinerante, cuja finalidade é apresentar aos usuários do Sistema Único de Assistência e população em geral, quais os serviços, benefícios, programas e projetos realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O projeto será executado a cada dois meses a partir do mês de agosto, sendo uma vez numa comunidade. 

A reunião aconteceu na última sexta-feira, 14 de julho, e contou com a participação dos coordenadores dos CRAS, CREAS, Bolsa Família, Habitação, Serviços de Convivência, coordenadora geral, secretária Aldezia e secretária adjunta, Maria a Piedade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário