quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Secretária de Assistência se reúne com idosos



Cerca de 200 pessoas da melhor idade estiveram reunidos com a secretária Municipal de Assistência Social de Santo Antônio, Aldézia Ferreira. A reunião aconteceu na tarde da quinta-feira, 09 de fevereiro, no Centro de Convivência dos Idosos - CCI. Na ocasião a secretária falou das melhorias que serão realizados no centro para melhor atender os usuários do Serviço de Convivência para Idosos. 

No primeiro encontro com os usuários, mesmo sem ainda ter sido reiniciado o Serviço de Convivência, a secretária abordou o assunto da reunião que teve como objetivo a escolha dos representantes para o Conselho Municipal do Idoso - CMI. A abertura oficial do Serviço de Convivência, será no mês de março, com uma grande festa e presença do prefeito Josemar Ferreira.

Na reunião estiveram presentes, além da secretária, a consultora técnica e assistente social, Gorete Gabriel; a secretária adjunta da SMAS, Maria da Piedade; a coordenadora geral da SMAS, Wilma Gonçalves; o coordenador do Bolsa Família, Lazaro Alves; a vereadora Lucinha e equipe técnica do Serviço de Convivência para Idosos. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário