terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeito de Santo Antonio/RN recebe equipamentos em cerimônia com a presidenta Dilma


O Prefeito Lula Ribeiro ao lado dos secretário de obras Carlos Renato e de tributação Damião da prestação, representou seu município em um evento no Centro Administrativo, em Natal, onde a Presidente Dilma Rousseff entregou 250 máquinas, sendo 149 motoniveladoras e 101 retroescavadeiras, beneficiando 149 municípios potiguares, entre eles Santo Antonio.

Lula destacou a importância do recebimento dessa motoniveladora e retroescavadeira. “Meu município recebe com muita alegria esses equipamentos, que não são do prefeito ou de poucos, mas do povo santoantoniense. Vamos juntos fazer um  trabalho em benefício da população, e com esses equipamentos e recursos que temos disponíveis vamos ampliar as ações deste governo”,disse.

Visita da Presidenta

A presidenta Dilma Rousseff (PT) anunciou em visita ao Rio Grande do Norte investimentos do Governo Federal que superam R$ 1,7 bilhão. Os valores serão destinados a um conjunto de ações que visam combater os efeitos da seca, fomentar o turismo e melhorar a infraestrutura no Estado. Apesar de não apresentar um detalhamento sobre o investimento em cada projeto, a presidenta garantiu, durante cerimônia na Escola de Governo Cardeal Dom Eugenio de Araújo Sales, que a União tem total disponibilidade para repassar os recursos. Dilma Rousseff chegou ao Centro Administrativo com humor peculiar: conversou com fotógrafos e não se indispôs ao entregar, pessoalmente, aos prefeitos, as chaves das 101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras doadas a municípios potiguares com a finalidade de reforçar as condições para produção dos agricultores do semiárido. 

A cerimônia teve a participação da Governadora Rosalba Ciarlini, Prefeito de Natal, Carlos Eduardo, Deputados Federais Henrique Alves, Sandra Rosado, Fátima Bezerra, Fábio Faria, Senador Paulo Davim, e o Ministro Garibaldi Filho.





Fonte fotos: tribunadonorte.com.br e djdls.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário