segunda-feira, 24 de junho de 2013

Assembleia Cidadã de Santo Antônio registra mais de 20 mil atendimentos



Na edição do programa Assembleia Cidadã, realizada na cidade de Santo Antônio, na região Agreste foram registrados 21.551 atendimentos, durante os dias 19 e 20, nos vários serviços oferecidos à população daquele município e de municípios vizinhos. O balanço do atendimento foi divulgado pela coordenadora do Programa Magaly Cristina.

Além do atendimento direto ao público na estrutura montada naquela cidade, a Assembleia Legislativa também realizou no dia 19 uma sessão ordinária, da Assembleia Itinerante, outro programa da Assembleia Legislativa que tem por objetivo interiorizar as ações da Casa.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa esses programas são muito importantes pelos serviços que prestam e por aproximar cada vez mais o legislativo da população do interior. “Muitas pessoas que moram fora de Natal têm dificuldade para acompanhar as atividades do Legislativo no plenário da Casa. Com a Assembleia Cidadã e a Assembleia Itinerante aproximamos as atividades do parlamento ao povo das regiões do Rio Grande do Norte”, afirmou.

Na sessão plenária, o prefeito de Santo Antônio, Luiz Franco Ribeiro, aproveitou para solicitar apoio dos deputados para a melhoria dos serviços na cidade.

Fonte: site da AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário