quinta-feira, 9 de maio de 2013

Secretária de Assistência Social participará do programa "A hora e a vez do povo"


O programa "A hora e a vez do povo" da Prefeitura Municipal de Santo Antônio desta sexta-feira (10) terá a participação de representantes da  Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, cujo tema do programa será "Assistência com transparência". O programa será veiculado ao vivo,  a partir do meio-dia, na rádio Talismã FM. 

Na oportunidade, a secretária Maria Sueli, vai falar sobre o funcionamento dos programas vinculados a assistência social do município e das diversas atividades e ações que estão sendo desenvolvidas. Já representantes da secretaria também participarão do programa e abordarão assuntos sobre o setor de Habitação, Bolsa Família e os eventos que serão realizados pela secretaria de Assistência Social.

O programa é apresentado por Gyovanny Sylva todas as sextas-feiras e recebe secretários, vereadores e representantes da administração municipal para divulgar as ações realizadas e em andamento na gestão do prefeito Lula Ribeiro. O internauta pode ouvir o programa por meio do endereço eletrônico da rádio: www.talisma993fm.com.br


Um comentário:

  1. eu Aprigio Silva, quero parabeniza a toda equipe da Radio talisma, pelo maravilhoso trabalho que prestam a nossa sociedade santoantonience, e isso air! esta no rumo certo, parabens estou acompanhando todas as entrevistas em pro de um futuro melhor pra nossa cidade de Santo Antonio, mais uma vez parabens a todos.

    ResponderExcluir