segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Deputada Fatima Bezerra recebe o prefeito Dr. Gilson no gabinete da presidencia da comissão de educação em brasilia


o prefeito Dr. Gilson Geraldo, esteve em Brasilia, cumprindo agenda adminstrativa e correndo atrás e de beneficios para o nosso municipio, procurou a deputada Fátima Bezerra, por presidenta da Comissão de Educação e ter uma atuação de referência nas conquistas da categoria, buscando obter melhorias para o setor educacional. A deputada Fátima Bezerra ouviu com muita atenção as solicitações do prefeito e reafirmou o seu compromisso com a educação do Rio Grande do Norte.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas ao longo de sua administração, nunca poupou esforços no sentido de buscar parcerias para melhorar a nossa querida Santo Antonio.

Mesmo tendo conseguido avanços significativos na área da educação e ser hoje referência a nível da região agreste e até do Rio Grande do Norte por ser o município que paga o melhor salário aos professores, ter adquirido dois ônibus escolares, reformado quase todas as escolas da rede municipal, distribuído fardamento, transporte escolar fechado, erradicando o pau de arara, garantido uma merenda diária e atendendo a um cardápio diversificado, de acordo com a solicitação da nutricionista, ter possibilitado que as datas comemorativas fossem realizadas nas escolas de acordo com a solicitação das mesmas, estar realizando pelo 3º ano consecutivo a formatura de todos os alunos (zona rural e urbana) nos segmentos de educação infantil, ensino fundamental I e II.

Aproveitando a viagem a capital federal, Dr. Gilson, também manteve audiência com os Deputados Federais, Fábio Faria(PSD RN) e Policarpo(PT DF)nosso conterrâneo e com o ministro Garibalde Filho.

Fonte: Blog do Audy

Nenhum comentário:

Postar um comentário