terça-feira, 4 de outubro de 2011

Profissionais do CRAS de Santo Antonio participarão de encontro


No dia 20/10/2011 acontece encontro com os representantes do movimento NÓS PODEMOS e PNUD que acontecerá no Auditório do IBAMA em Natal. Participarão desse encontro os Profissionais do CRAS de Santo Antonio, para orientações a cerca da inscrição dos Projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social para a 4ª edição do Premio ODM Brasil..

O Prêmio ODM Brasil foi criado em 2004 pelo governo federal - por meio da Secretaria-Geral da Presidência da República - pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e pelo Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade (Nós Podemos).

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Santo Antonio –RN através do CRAS participou do Seminário de Lançamento da 4.ª edição do Prêmio ODM Brasil no RN, no dia 15 de setembro.

O Programa das Nações Unidas pelo Desenvolvimento (PNUD), a Secretaria-geral da Presidência da República e o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade (Nós Podemos) estão realizando, de agosto a outubro, lançamentos estaduais da 4.ª edição do Prêmio ODM Brasil - 2011.

O objetivo do Prêmio é valorizar e reconhecer publicamente práticas sociais desenvolvidas por prefeituras e organizações da sociedade civil que contribuam com o alcance as metas do milênio. As metas foram estabelecidas pela Organização das Nações Unidas (ONU), no ano 2000, com o apoio de 191 nações, e ficaram conhecidas como Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM)

Veja o site: www.odmbrasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário