domingo, 9 de outubro de 2011

I Simpósio Norteriograndense de Geriatria teve apresentação de trabalho desenvolvido em Santo Antonio

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania através do CRAS e CCI participaram do I Simpósio Norteriograndense de Geriatria e Gerontologia, realizado no Pirâmide Natal Hotel & Convention , em NATAL- RN, nos dias 7, 8 e 9. Estiveram participando os profissionais Dr. Jeronildo Vicente (Psicólogo), Dra Marineide Clemente (Assistente Social) do CRAS e a coordenadora do CCI Sra Maria Lúcia Ferreira (Lucinha).

No sábado aconteceu a apresentação do trabalho intitulado: ATENÇÃO E ASSISTÊNCIA AO IDOSO NO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO-RN, pela Coordenadora do CCI Maria Lúcia Ferreira (Lucinha) e a Assistente Social do CRAS Marineide Clemente.

No encerramento do I Simpósio Norteriograndense de Geriatria e Gerontologia os profissionais que representaram muito bem Santo Antônio recebeu a atenção por parte da comissão organizadora (integrante), o acadêmico de medicina Flavio Luís ( filho de Rosarinho e do saudoso Dinarte) natural de Santo Antônio.

Aproveitamos para agradecer a Prefeitura de Santo Antônio que tem a frente o Prefeito (médico) Dr. Gilson Geraldo pelo excelente apoio aos programas desenvolvido pelos diversos setores, em parte, a Secretaria de Assistência Social. Apesar das inúmeras dificuldades vem mostrando força e determinação para o desenvolvimento do município. Como também não poderíamos de agradecer esses profissionais que tem contribuído e muito para que tudo possa acontecer de forma simples mais muito proveitosa.

Veja alguns momentos:

Apresentação do trabalho

Na ocasião o médico Dr. Ricard Wagner, também participante do evento, prestigiou os profissionais pelo trabalho exposto

Marineide, Flavio Luiz e Lucinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário