terça-feira, 6 de setembro de 2011

Secretaria de Assistência Social participou do desfile alusivo aos 189 anos de Independência do Brasil

Os 189 anos de Independência do Brasil foi comemorado em grande estilo no município de Santo Antônio, com a realização do Desfile Cívico, ocorrido na tarde do dia 6. As principais ruas da cidade ficaram completamente lotadas de pessoas que foram prestigiar o evento organizado pela prefeitura através da secretaria de Educação.

A secretaria de Assistência Social participou do desfile através do PETI, Projovem e CCI. Esses fizeram uma excelente apresentação mostrando as principais atividades que são desenvolvidas. A Banda Dragões da Independência da Escola Estadual Joaquim da Luz, de Espirito Santo/RN, esteve à frente do pelotão da Assistência Social, seguido do PETI, Projovem e CCI.




A secretária de Assistência Social de Santo Antonio, Drª Araunã, esteve presente, acompanhado do Prefeito Drº Gilson Geraldo, Gorete Gabriel, secretária adjunta da SMAS, Wilma Gonçalves, coordenadora do Bolsa Familia e de Genival Luiz, secretário adjunto da Assistência Social de Espirito Santo, além de vários vereadores e secretários de Santo Antônio. Veja as fotos, para ver as fotos com mais detalhes basta clicar na foto ou "veja todas a imagens".



Nenhum comentário:

Postar um comentário