quarta-feira, 14 de setembro de 2011

prefeito assina ordem de serviço para vila olimpica



Antes tarde, do que nunca. Vale e se encaixa bem na oportuna visita que fiz ao local onde será edificada a tão esperada Vila Olímpica. E após anos de espera por uma área de esporte e lazer que alavancasse a nossa cidade a “ares de primeiro mundo”, a nossa comunidade de Santo Antônio - RN poderá muito em breve ver o seu sonho realizado com a construção de uma Vila Olímpica. Este espaço será muito propício para a criançada, adolescentes e até da terceira idade, enfim um complexo esportivo para que todos possam se descontrair e se divertir e que nossos atletas aproveitem bem esse espaço.

A Empresa que efetuará a construção da obra promete fazer tudo o que for preciso para entregar a Vila Olímpica pronta no menor tempo possível, com qualidade e segurança. Os equipamentos já estão chegando e já se encontra algumas máquinas e funcionários trabalhando na concretização da obra.

O Prefeito Dr. Gilson que lutou como um Gigante com várias viagens à Brasília para recuperar essa grande obra, que para muitos, já estava perdida; está se empenhando ao máximo nas necessidades da cidade de Santo Antônio e vem com uma Nova História conquistando com o seu grande sonho, que é ver toda a nossa gente se orgulhando ainda mais de nossa querida cidade.




É para você santoantoniense. Comemore o seu direito de ter o seu próprio lazer!

A vila contará com: Campo de futebol, quadra poliesportiva, pista de atletismo. Etc.

Fonte: santoantoniooficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário