quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Prefeito visitou obras


O prefeito Dr. Gilson Geraldo, visitou as obras de pavimentação da rua Pedro Ferreira dos Santos e pediu agilidade na realização do serviço. Ele conversou com os moradores, que o agradeceram pela atenção com os mesmos.

A obra, que está sendo realizada para alegria da comunidade que já não mais acreditava que ali fosse calçado, tem “caminhado a passos largos”. Mais 02 ruas do bairro serão beneficiadas com calçamento de paralelepípedos.

A Rua Pedro Ferreira dos Santos, onde havia um dos maiores problemas de infra-instrutora, foi a primeira a ter as obras realizadas. Por ser uma das maiores vias de tráfego de veículos, e até mesmo de pedestre que estavam prejudicados. Sem mencionar o estado de calamidade em que o local ficava nos dias de chuva.

A obra é a realização de um sonho dos moradores, por conta disso os populares não pouparam elogios e agradecimentos ao prefeito “Dr. Gilson” pelo trabalho. “Graças a Deus, hoje a gente pisa num ‘batente’ que vale a pena. Passamos muitas dificuldades na condição que essa rua estava, mas Deus mandou, lá de cima, o nosso prefeito, que tem lutado por nós. Dr. Gilson foi o único prefeito que enxergou a nossa rua, e está trabalhando por nós, cumprindo as promessas de campanha. Ele é um homem iluminado por Deus”, desabafou os moradores da Rua.

Fonte: santoantoniominhacidade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário