sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Prefeito Drº Gilson em busca de melhorias para Santo Antonio

Drº Gilson Geraldo, prefeito de Santo Antonio, com sua preocupação constante em melhorar o município esteve em Brasília em busca de recursos para ajudar sua administração. Foi de porta em porta, em cada um dos gabinetes dos nossos representantes na cidade federal para que fossem liberados recursos.

O Prefeito Drº Gilson foi muito bem recebido pelos os quais eles procurou e foi logo solicitando algo para Santo Antonio. É assim que se faz, buscar apoio daqueles em que o povo apoio e confiou. Logo mais teremos o resultado de sua visita a Brasilia. Veja abaixo algumas fotos:


O deputado federal Fábio Faria (PMN) recebeu em seu gabinete, em Brasília, uma comissão formada pelo prefeito Dr. Gilson, Audy Aciiole (ch. de gabinete), ver. Dedé Camilo e o sindicalista João bento de Santo Antonio. Na pauta, o pedido de ajuda para a terra da onça através de emendas ao Orçamento e viabilização de recursos via ministérios federais.




O Prefeito Municipal, Dr. Gilson Geraldo(PP) solicitou recursos para aquisição de ônibus escolar para atender os alunos que moram na zona rural e estudam na sede de Santo Antonio. Ele reivindicou o pleito ao Senador Paulo Davim (PV-RN).

“O município dispõe apenas de dois ônibus escolar novos, sendo necessário contratar anualmente mais ônibus e veículos tipo besta para atender a grande demanda de crianças e adolescentes que residem na zona rural”, justifica Dr. Gilson, que assinala o empenho do senador na liberação de recursos para compra de mais ônibus escolar para a terra da onça.
O prefeito Dr. Gilson, dize que “nasceu e se criou praticamente na zona rural, lutou e conquistou um mandato de prefeito para tentar melhorar a qualidade de vida da comunidade da zona rural e da sede do município.


Fotos: santoantoniominhacidade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário