segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Décimo terceiro salário para o servidor público de Santo Antonio será antecipado


O servidor público municipal de Santo Antonio agora recebe o décimo terceiro salário no mês do seu aniversário. Segundo o prefeito municipal Dr. Gilson o servidor público municipal recebeu e continuará recebendo salário em dia.

“ Com essa inovação, não haverá prejuízo ao pagamento da folha dos servidores públicos municipais. Todos os compromissos estão em dia. O servidor recebeu e continuará recebendo seu salário em dia e o décimo terceiro será pago no mês do seu aniversário”.

O prefeito assegura que não há qualquer tipo de prejuízo para o pagamento do servidor público municipal com as medidas anunciadas pela prefeitura. “A prova disso é que no salário de fereveiro todos os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro receberam normalmente o seu salário e o décimo terceiro,”, contou. A prefeitura adotou o sistema de pagar o décimo terceiro no mês de aniversário do funcionário público municipal. “O mesmo acontecerá normalmente com os aniversariantes dos demais meses do ano”, garante.

Dr. Gilson explica que os compromissos com os salários dos servidores e suas respectivas vantagens, como anuênios e outros provenientes do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações estão mantidos. “As medidas estão sendo tomadas para garantir que o servidor tenha o respeito que sempre teve nesta administração em Santo Antonio-RN”, destacou.

Fonte: santoantoniominhacidade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário